sexta-feira, 1 de março de 2013

Receitas: Purê de abóbora e Picolé de iogurte com frutas!!!

Estes são os meus...
 Oi ... boa tarde!!! Esses dias no face apareceu uma receita linda de picolé com frutas...linda mesmo pois a "cara"estava maravilhosa...
Até quero comprar formas de poicolé maiores para poder colocar pedaços de fruta não tão picados como tive que fazer...mas os meus também ficaram bonitos...vamos descobrir logo logo se ficaram gostosos também hehe...

Olhem isso...não é lindo?????
Estes são do face!!
Receita (Projeto emagrecimento no face)

Ingredientes:
5 potes de iogurte natural
frutas ligeiramente cortadas ( as frutas que mais gostarem )
adoçante ( ou mel )
palitos para picolés

Modo de preparo:
Bater o iogurte com o adoçante ou o mel, dispor as frutas nas forminhas de picolés (se não tiver forminha por ser colocados em copos plásticos descatáveis) e colocar o iogurte já batido, levar ao congelador por +/- 12 horas.... (eu bati na mão mesmo...vamos ver se ficará bom né? hehe...)



Purê de Abóbora
Receita (do blog mãe de gêmeos)

Ingredientes:
- 400g de abóbora japonesa em pedaços
- Salsinha
- Cebolinha
- 2 colheres de margarina
- Sal

Modo de Fazer:
Cozinhe a abóbora em água por uns 20 minutos ou até que fique bem mole. Depois de cozida, pode passá-la no espremedor ou amassar com o garfo mesmo.
Misturar a salsinha, a cebolinha, a margarina e o sal (manerem no sal, mamies, cuidado) à abóbora amassadinha até virar um purê e pronto!!

Delícia!!!
Bom ...boa tarde!!!
Preciso fazer meu trabalho de conclusão de curso...
Acabou semestre passado mas acabaram deixando o TCC para este ano então...mãos a obra hehe....
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs